sábado, 22 de novembro de 2014

Seu abraço é meu lar

Acho que você ainda não entendeu que meu abraço é seu lugar. Não adianta procurar em outros braços um lar. Meu coração é seu abrigo, no meu peito seu cantinho pra deitar. Meus lábios com os seus, beijos perfeitos, que com outras bocas é dificil igualar. Seu coração bate no compasso do meu, nossos corpos se encaixam, feitos quebra- cabeça e nossa loucura se completa, roupas no chão, marca de unhas nas costas, orgasmo intenso e um sexo tão nosso que é impossível achar em outros corpos sintonia tão intensa. Entenda, não adianta procurar o que falta em mim, em outros. Tá em você, e é assim que a gente se entende, as lacunas que me faltam, você preenche, eu te completo! Eu sou seus beijos e seus abraços, sou seus passos e e suas conquistas. Sou seu artista, seu amigo e amante. Sou seu, e por um instante, deixamos de ser. Destino cruel nos separou, e vai fazer entender que não adianta lutar, quando amor é pra morar, só existe um lar. O seu é aqui, fiz questão de prepara-lo. Mandei todo mundo embora, limpei a sujeira, coloquei a música que você gosta. E quando você chegar, em festa meu coração vai ficar. E você vai entender, que é aqui o seu lugar.

Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário