quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ir ou ficar?

Quantas vezes eu pensei em desistir mas ao te ver sorrir resolvi não te perder? Quantas vezes te abracei, querendo me despedir e, ao te ver partir, recuei? Não tá sendo fácil, nossas brigas e discussões me fazem mal e me machucam de tal forma, que as vezes ir embora parece ser a coisa certa. Aí você chega, me beija e me abraça e me ganha, eu desmonto e fico bobo! Hoje, tudo que eu queria era não te amar. Era ser forte suficiente pra partir e não olhar pra trás. Como faz? Você vem de mansinho e com esse jeitinho me deixa sem reação, você sorri e mexe nos cabelos, olhando de lado e eu fico vidrado com sua beleza. Você me ganha. Você me vence na simplicidade, na sua maneira simples de me encantar. Aí, quando eu te vejo sorrindo, eu vejo que não posso te perder. Que você faz parte de mim, e que a minha felicidade vai ser plena, quando eu olhar pro lado e te ter comigo. Senta aqui, vamos conversar, nos entender e parar com essas brigas bobas. Vamos entender que sem o outro, somos incompletos, sem você, não sou eu por inteiro. Senta aqui, e escuta o que eu vou te dizer: Eu te amo e mesmo tendo todos os motivos pra desistir, eu resolvi ficar pelo mesmo motivo que me fez amar você. Eu fiquei pelo simples fato de ser completamente fã da paz que você me traz, e por te achar uma pessoa foda e que eu quero pra sempre comigo. O amor não é tudo, e poderia viver sem você, mas não seria feliz por completo. Olha pra mim, me abraça forte e me promete: vamos parar de bobeira, de brigar por coisas pequenas e fazer desse amor uma parada massa de viver? Só escuta, eu te amo e não quero ficar sem você.

Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário