terça-feira, 4 de novembro de 2014

Era amor, quando eu duvidei que sim. Era amor quando eu jurei que não e quando eu pensei em desistir. Era amor quando eu quis partir. Amor? era amor até quando não deveria ser. Quando eu levantei a mão e jurei que não? era amor sem eu querer. E na despedida, lagrima escorrida e uma promessa: não te amar mais. Olho pra trás, promessa cumprida, amor na despedida, pra não te amar mais. Palavras repetidas, processo em andamento, não lamento o meu amor por você. Só que te esquecer me fez crescer e perceber que ia muito alem de amor. Hoje, sem a angústia da sua indecisão, abri o coração pros amores de outras pessoas. Sem você e suas dúvidas tive a certeza que amor maior que o que eu sinto por mim, não existe. Ai eu descobri que quando eu me humilhei pra te ter não era amor! Era ausência de amor por mim. Então, nesses tapas que a vida da, eu comecei a perceber que amor mesmo é quando a gente se ama até transbordar e aí começa a doar amor pra quem resolve te amar!

Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário