sábado, 22 de novembro de 2014

Pedido De casamento (2)

Olha em meus olhos e sem suspirar, fala que tem amor pra me dar! Me promete baixinho, sussurrando em meu ouvido, que sou seu homem e que meus braços é seu abrigo. Me coloca nos teus braços e sincronizando nossos passos, caminharemos sobre o laço que o amor entrelaçou. Aconchega sua cabeça em meu peito, e meio sem jeito, me pede pra ficar. Me diz, sem pudor, que quer fazer amor e me fazer gozar! Me guarda com carinho, naquele cantinho do seu coração, que com calma e paciência conseguimos cultivar. Olha pra trás e admira sorrindo, tudo aquilo que, juntos, conseguimos conquistar. Veja-me sorrindo, pedindo um beijo e falando cantado, que você era a mais linda moça que conheci. Olha que lindo, nossa boca colada, nosso beijo molhado e nossos corpos juntinhos, parecendo feitos pra se completar! Continua olhando, admirando o que juntos conquistamos. Você me dizendo, as lágrimas e orgulho, que nosso amor tinha futuro e queria se casar. E que tinha certeza, na mais doce pureza, que comigo envelheceria e que nosso amor forte seria e juntos enfrentaríamos todos obstáculos que insistissem em nos parar! Então, minha nobre guria, com lágrimas nos olhos, eu te peço um pouquinho de tempo pra me escutar. Eu te amo tão forte, que até a morte, não pode nos separar. E que seu amor me enobrece a tal ponto, de só querer estar velhinho de mãos dadas com você, sorrindo baixinho pra nossos netos, não acordar! Então, me olha nos olhos com amor, me dê sua mão, separa no coração um cantinho pra eu morar, me perdoa pelos erros, e vem comigo amarrar nosso destino na árvore da vida, e ali a gente faz uma rede, faz amor até transbordar, e o amor que não couber, a gente guarda pra doar! Aceita ser, desse menino apaixonado a mulher da sua vida? Quer casar comigo e fazer nosso abrigo nos terrenos da eternidade?

Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário