quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos namorados



Frio, meias nos pés, um moletom que tem seu cheiro e um fone de ouvido que toca um reggae que me faz lembrar você! Cadê você? Te procuro nas lembranças, te busco na memoria, e te acho nas várias historias que vivemos! Te vejo sorrindo, pedindo abrigo, me chamando de amor e me dizendo palavras qualquer na tarde de domingo. Te acho na fogueira, um violão, eu tocando Djavan e você cantando, desafinada e entre goles de cerveja, me beijando com pressa pra não perder a música! Te acho dormindo, esparramada na cama, um pijama vermelho, cobertor só nas pernas e dois travesseiros, um na cabeça e o outro entre os braços! Te vejo no carro, banco do passageiro, batom na mão, espelho na outra, maquiagem no colo e varias historias sobre alguma amiga que eu não lembro o nome! Te acho na tarde ensolarada de sol, com os pés na piscina, aquele medo de molhar o cabelo e rindo das palhaçadas que eu faço pra te ver sorrir! Como é bom achar momentos que você ri, vou rindo juntos, deitado sozinho no meu quarto, lembrando de ti. Continuo procurando, e te acho no cinema, deitada no meu ombro e rindo de um filme qualquer, uma pipoca suja de batom e algumas cheiradas no meu pescoço, elogiando o perfume, que você me deu. Te acho na sala da Tevê, com a camiseta do meu time, calcinha, cabelo amarrado, na mão o controle e você em sono profundo. Te vejo no meu aniversário, você me abraçando, falando algumas palavras e chorando, e com vergonha do choro, se aconchegando em mim pra esconder e ninguém ver. Te vejo me vendo, me admirando, me encarando e passando a mão no meu cabelo, me abraçando e sussurrando no meu ouvido alguma coisa que te faz dar um sorriso safado. Te acho na praia, correndo pra entrar no mar e voltando porque a água tá gelada. Você me olha, me chama e tenta me convencer a entrar junto com você. Te acho do meu lado, me abraçando e me confortando, quando perco um amigo de infância pra violência. Te acho, em tantas memorias minhas que começo a perceber como a gente tem sido amigo e companheiro nesse tempo. Começo a perceber como a gente tem se divertido, como temos divido tantas coisas. Começo a entender a sua importância na minha vida e descobrir como tenho procurado em você refugio, colo e proteção. Então eu entendo, numa gostosa busca de você dentro de mim, como eu sou sortudo por ter você e que nesse dia dos namorados, eu tenho mesmo, MUITA coisa pra comemorar!


Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário