segunda-feira, 30 de junho de 2014

Carta pro futuro!


Carta direcionada a próxima pessoa que estiver pronta para me fazer feliz e preparada para estar feliz ao meu lado:
Me ama, me protege e me acalma, me lava a alma! Me segura, me assegura de um futuro feliz. Me faz viver por um triz, me faz sempre pedir bis. Arranca-me sorrisos, me faz gargalhar, me abraça forte e me faz flutuar. Domina-me inteiro, seja calor de janeiro, com pés na areia e o barulho do mar. Me faz viajar, em pensamentos distantes de momentos inesquecíveis. Me faz acordar, com carícias íntimas, tesão à flor da pele, língua percorrendo e dois corpos para se amar. Me faz delirar, com sussurros safados ao pé do ouvido, olhos nos olhos, eu com você e você comigo. Me desenha, me esculpe e me escreve. Me canta, me dança, me compõe. Me constrói em projetos e planos, destrói em mim as coisas ruins. Me acompanha na caminhada, me dá a mão quando necessário. Me dá uma paz, nessa guerra constante de egos e ostentações. Dá-me amor, me dê carinho, me dá parceria e companheirismo. Dei-me experiências, me dá esperança de um mundo melhor. Ri de mim, ri pra mim e ri comigo. Me dá abrigo, colo e cafuné pra eu dormir. Dorme comigo, me faz seu amigo, e me dá um ombro pra chorar. Enche-me de beijos e me preenche de algo que as pessoas insistem em tirar. Me cobre, me descobre, e faz da descoberta uma cama boa pra deitar. Fascina-me, me alucina e me chama pra voar. Me joga, se joga comigo, se joga em mim. Me apresenta, faz-me conhecer o melhor de mim, se apaixone pelo pior. Vem pronta para ser tudo aquilo que ninguém foi. Não se arruma, não se programa e não se prepare pra nada, só vem, que eu preciso de você assim, prontinha pra fazer de mim o melhor de você!

Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário