segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conheci uma mãe

Eu conheci uma mãe! Ela tinha 1 mês de gestação, e já tinha amor incondicional. Cada batidinha daquele coraçãozinho fazia acelerar o dela, cada ultrasom era um encontro marcado com a felicidade plena. Eu conheci uma mãe, que sentiu cada enjôo, cada transformação em seu corpo, com amor. Uma mãe singela, simples e de coração puro. Que fazia da sua gravidez, o maior momento da sua vida. Era mãe que sonhou com aquilo sua vida toda, sonhou com aquele momento e faz desses instantes, algo eterno. Eu conheci uma mãe, que já era mãe antes de ser. Que cuidava dos amigos, que acolhia os familiares e colocava suas dores de lado, pra ajudar quem precisava. Eu conheci uma mãe, que era mãe nos abraços e nas palavras nas atitudes e nos gestos, que era mãe antes de parir, antes de gerar e antes de criar. Eu conheci uma mulher que antes de nascer, já é uma ótima mãe pro seu filho. Porque ser mãe é a dadiva mais feliz que Deus permite, e quem acolhe isso de coração transbordando amor, como essa mãe que eu conheci, faz sorrir os corações que estão por perto. Eu conheci uma mãe, e essas coisas transformam a gente!

Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário