segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Basta!

Basta. Não quero mais. Não assim. Não posso ter você em fragmentos, quero inteira. Quero completa. O seu pouco não tem me preenchido. Não mais. Não posso me satisfazer apenas com o sexo casual ou com o beijo sem compromisso. Não agora que o que eu sinto aqui dentro é uma vontade incontrolável de te pegar no colo, entrelaçar em meus braços e te trazer pro meu mundo. Agora, o que eu quero é que o encontro dos nossos lábios seja o símbolo do pacto de que você é minha! Quero assinar contrato, com as marcas das minhas unhas em suas costas, de que eu sou seu. Sim, vai ser assim agora. Ou seremos um do outro, ou não nos pertencemos mais. Quero o seu todo, nem menos, nem mais. Se você decidir partir, sei como vai doer, mas não posso ficar aqui e partir meu coração em todas as nossas despedidas. Cada vez que você vai embora, leva um pouco de mim, e nessa brincadeira, o que era pra me preencher, tá me esvaziando. Acabando-me, e não quero isso mais. Só você tem o poder de me tirar de orbita, de me tirar a razão e fazer flutuar. Só você tem esse poder absurdo sobre meus olhos, minha boca, meus braços e meu corpo. Só você consegue me levar ao melhor de mim. Não adianta você nunca vai entender o efeito que você causa em mim. Quando você ri, quando meche no cabelo ou como fica vermelha de vergonha quando te elogio. Você nunca vai entender que, sem você, eu não sou. Então, por favor, se não poder ser minha por inteira, vai embora. Com os poucos pedaços que você deixar eu me recupero e me refaço. Agora se quiser vir, me dá a mão e vamos tentar, com medos e incertezas, mas juntos. Porque com você, eu sou tão eu, que desconheço outra forma de ser!

Autor Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário