sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Teve medo, teve impulso, teve coração acelerado, boca seca, frio na barriga. Teve uma vontade louca de sair correndo. E não sai, não fazia ideia onde estava pisando, o que estava enfrentando. Só meti o pé. Essas coisas do coração tiram de nós a razão. E o cara que pensa duas vezes antes de tomar uma decisão, fica imbecil e super vulnerável a qualquer coisa. Eu fiquei ela me convidou a pular, eu pulei. Tive medo, mas fui. Na maior experiência da minha vida, vivi as maiores loucuras. Todas as vezes que estava com ela, a adrenalina ia a mil, minha cabeça parecia girar em alta velocidade, meu corpo parecia tomar choques o tempo todo. Mas era uma delicia. Mesmo com medo, mesmo angustiado, na duvida se era o certo, era uma delicia. Foi a maior loucura que eu já fiz. Ainda bem que nessas horas a gente não pensa. Depois que acabou eu não me arrependi. Mesmo sofrendo algumas consequências, não me arrependi. E digo mais, cara. Se Ela me der a mão e me convidar a viver com ela, mais um dia que seja eu vou, que se foda essa porra de medo. Só troco ela pelo medo, quando o medo me fizer todo o bem que ela me fez.


Autor: Luiz Felipe Paz
Extremismo não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário