quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O que me encanta em uma mulher?






Tenho que gostar do sorriso dela. Gostar de boa musica ser educada e ter pouco ciúmes. Tem que ser engraçada e boa de papo, me fazer rir e rir de mim. Rir muito, ter bom humor e animar qualquer programa. Tem que ser parceira. Quando for pra beber, encher a cara, e quando não for, saber aproveitar sem beber. Tem que ser amiga dos meus amigos. Quero poder ir com eles e ela num bar, e ir ao banheiro e voltar e ver que ela tá rachando o bico com eles, sem preocupar. Tem que orgulhar minha família. Tem que ser sincera nos sentimentos, sincera comigo e com ela mesma. Tem que se valorizar, me valorizar. Tem que ser mulher, sem preocupar com rótulos, com julgamentos ou com opiniões de gente idiota. Tem que gostar de fazer loucuras, comer sem medo de engordar. Tem que ler bons livros, ver bons filmes e saber que o bom pra ela, nem sempre é o bom pra mim, e vice e versa. Tem que ter opinião própria. Quero alguém que discuta comigo, que debata comigo.

Mulher é a evolução do homem. Tem que ser livre mulher tem que se livrar de todos os estigmas do passado, e ser moderna. Beijar quem quiser beijar, beber o que quiser beber, comer o que quiser comer. Tem que vestir o que ela quer vestir. Tem que ter peito pra arcar com as consequências dos seus atos, mas não ter medo de fazer, só pelo julgamento de gente hipócrita. Mulher tem que ser boa mãe. Saber que ela é TUDO para um filho e não poder levar isso na brincadeira. Tem que ser independente, se sustentar e se garantir. As mulheres mandam não os homens. Mulher tem que ser forte pra aguentar muitas coisas, e saber que fraquejar de vez em quando, não tem problema nenhum.

O homem sabe disso, sabe de todo valor que a mulher tem, por isso ele teme tanto e tenta ao máximo minimizar a sua força. Saiba você o seu valor, não aceite correr atrás de cara nenhum. Se valorize, e mostre a ele que você tem MUITO valor.

E Moçada, não me julguem, eu sempre preferi as mulheres.

Autor:Luiz Felipe Paz

Extremismo não. ;D

Um comentário: