quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Viva intensamente.

Viver intensamente é isso: estar a beira de uma vida louca, mas com consciência de que o amanha está ai,pra gente se entregar de novo. O corpo pede calma, a alma pede paz e a mente pede conhecimento. A gente só tem que alimentar isso, com responsabilidade e uma dose boa de idiotice, porque os verdadeiros felizes são os idiotas do bem, que não se preocupam com opiniões alheias. Antes idiota do que infeliz. Faça loucuras conscientes, mas tenha uma consciência muito louca.

O segredo esta em ser feliz, sorrir sempre e tirar dos momentos ruins, coisas boas!
É aprender com os erros, nunca julgar alguém, ou alguma ação! Perdoar, mesmo que não pareça ser a melhor coisa a fazer. É dançar estranho, mesmo que todo mundo esteja olhando, é pular e extravasar. É ficar com a família, e ter momentos divertidos com eles, é apoiar e se apoiar nos amigos. E ter Deus, ou algum tipo de fé que te faça sentir melhor. E o mais importante, é ser você, independente da situação!

Sorria para as adversidades, sorria para as pessoas que não sorriem pra você. Sorria. Porque sorrir é melhor maneira de lavar a alma. Sorrir é colorir de gratidão a oportunidade de viver.


Autor:Luiz Felipe Paz
Extremismo não ; D











5 comentários:

  1. Parabéns Lipe, cada dia você surpreende mais com suas prosas. To orgulhosa!

    ResponderExcluir
  2. Mandando bem como SEMPRE meu rei. Tu tem meu carinho e a minha admiração!!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse Texto *-* Você me surpeende cada vez mais :)

    ResponderExcluir
  4. Acho tão gratificante quando alguém me elogia por publicar "sempre" coisas boas no face, em conversas informais em rodas de papo cabeça ou de papos idiotas. E você deve passar por isso constantemente não é, Felipe? Isto é exatamente a representatividade da frase: "Sorrir é colorir de gratidão a oportunidade de viver."
    Sem extremismo, mas no gingado da naturalidade, na levada da felicidade e na pegada da intensidade.
    Me convida pro próximo texto? rsrs Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Seus posts me fazem entrar em reflexão , são simples e muito intensos. Tenho certeza que seu blog vai ser mais um projeto bem sucedido na sua vida , só pelo fato de você ser iluminado. ;*

    ResponderExcluir