quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dois corações e uma historia.




Amor se constrói, reconstrói, se escolhe. Amo a tantos, a quantos, a muitos, a poucos; amo perto, longe, ao lado de cá ou de lá; amo amar, amo o amor e as infinitas maneiras de amar.

O que não gosto é do amor clichê, amor bandido, amor por tabela, amor por conveniência como se estivesse ali na vitrine pronto a ser comprado  e não conquistado.  Não gosto do eu te amo decorado. Do eu te amo obrigado. Obrigado, agradeço esse tipo de amor que não é amor de verdade.

Eu amo a maneira como você ri, como sorri, e sabe se entregar. Amo a mania de me interromper, sempre que começo a falar. Amo a sua simplicidade, e como consegue ser incrível assim. Amo o fato de você não ter noção do efeito que causa em mim. .Amo quando diz ainda vai dar certo. Amo você ao me olhar de jeito esperto. Amo o certo, o duvidoso, que gostoso é te amar. Amo a intensidade dos nossos momentos, amo seu silencio. Amo sua gritaria na minha alma, seu sorriso no coração. Amo seu sorriso espontâneo e como faz ao me abraçar, sua boca na minha. Amo a voracidade da sua vontade de vencer. Amo você. Amo sua paz, a calma que me traz. Amo seu mundo diferente, amo a gente. Amo cada raiva que me faz passar, amo amar. Amo o amor que tenho em não ter você completamente em minhas mãos. Amo seus irmãos. Amos seus pais, amo cada dia mais. Amo seu bicho de estimação, amo o não que você dá pras minhas vontades. Amo as nossas diferenças, amo suas crenças. Amo assistir futebol, ver o por do sol. Amo o sexo em silencio que tem  tanto desejo que transborda amor. Amo a dor de ser cada dia mais você. Cada abraço, nossos laços. Cada beijo, meus desejos. Cada brincadeira, duas crianças e a esperança de que façamos mais, ser mais. Nas orações, nos meus pedidos, que meu abrigo seja você. Amar você é tão bom, que não penso em mais nada pra fazer. Que eu ame até não ter mais amor pra dar.

E se me perguntasse o que significa amar, me encontraria em um mundo de possíveis respostas e ainda sim não saberia dizer ao certo o que realmente representa.  Talvez amar possa ser algo tão simples e único que criar uma definição pode limita-lo em significados incompletos e incorretos.


Autores: Luiz Felipe paz
 Aline Peres
Renata Mesquita.

Extremismo não!

3 comentários:

  1. Nu! "Talvez amar possa ser algo tão simples e único que criar uma definição pode limita-lo em significados incompletos e incorretos." Apaixonei, muito top!!

    ResponderExcluir
  2. Amar Lipe é mesmo algo maravilhoso. Espero que ames, ames muito....

    ResponderExcluir