terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Quem sou eu?

Sou desejo, vontade e momento. Sou sorriso, alegria e felicidade, sou simples, momentos simples. Sou meus amigos, minha família e meu passado, olho pra frente, vivo o agora. Sou futebol, pagode e paqua. Acredito em mim, acredito mais em Deus. Sou só gratidão aos meus amigos, devo a eles quase tudo que aprendi, e quase todos os momentos que vivi. Sou extremamente grato a minha família, nunca me abandonaram, abandonarão. Sou orgulho do meu passado, das coisas que construí, das pessoas que conquistei. Apego-me fácil, me apaixono fácil, me encanto fácil. Gosto dos que conseguem se comunicar com o olhar, com um sorriso. Palavras, por mais belas que sejam, não passam toda a verdade. Acredito na verdade de um sentimento, que somos responsáveis pelas coisas que cativamos. Fico mais feliz e extasiado com um videogame, coca, passatempo e os amigos, do que uma festa, com muita bebedeira e pegação. tenho meus conceitos, odeio cigarro, e pessoas fúteis que só pensam em beber e contar historias de bêbados. Odeio os, "eu te amo" decorados. Acredito que o tempo não apaga, não ajuda a esquecer. Não suporto as verdades impostas, gosto de descobrir por mim, quais são elas. tenho poucos amigos em quem confio de olhos fechados, Mais, por acreditar mais em qualidade do que em quantidade, sou muito grato, os meus são 100% qualidade. Sou moleque, sou menino, sou adulto, sou nostálgico. O pouco me encanta, o simples me encanta, a criatividade me encanta. Apaixonei-me muitas vezes, amei poucas. E aprendi muito com as que eu amei. O bom humor faz de tudo tolerável, ajuda muito. Acredito nas escolhas, elas fazem quem eu sou. Um sorriso, por mais doloroso que seja o momento, é uma delicia. Sou completamente fiel aos meus amigos, e as coisas que eu penso. Não suporto hipocrisia, não me faz bem quem acha que devemos viver o hoje, como se não houvesse amanha, porque o amanha existe, e com ele, as consequências. Amar sim, como se não houvesse amanha, porque, as consequências pra quem ama de mais, sempre são as melhores. A natureza, os animais, e tudo que é vivo, merece respeito. Não somos melhores do que ninguém, mais do que ninguém. Sou católico. Sou meio louco, meio são. Sou abraço apertado, carinho e palavras doces, adoro fazer e receber elogios. Sou saudades, de muitas pessoas, momentos. E sim, acredito que saudades é a maior prova de que o passado valeu a pena. Então, o meu valeu, cada segundo, e valerá. Porque eu escolho assim, ser feliz. 


E, por mais que eu tente, não faço a menor ideia de quem eu seja, então, se tu teve paciência de ler até aqui, acredite no que leu, mais não tire nenhuma conclusão, tu pode ter opiniões e visões completamente diferente das minhas.
Autor: Luiz Felipe Paz.



Extremismo não!. ; DD

8 comentários:

  1. Lipe.. você é isso mesmo. Essência e coração, muito coração. Estou aqui na torcida para o sucesso do seu blog, e que aqui seja um local de desabafo à todos os seus pensamentos. Já começou bem ! Sorte. Tamojunto.

    Lara Paulinny

    ResponderExcluir
  2. Então...falar o que de uma pessoa que faz questão de se despir de qualquer rótulo ou modo de rotular algo ou alguém?!?!?!
    Lú...Chinês(como te conheci..rsrs)...tua presença e palavras trazem leveza e paz!!!!Que assim seja teu interior eternamente!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tava passando da hora de ter um lugar pra você expor suas ideias para todo mundo, de mostrar pra geral o que você pensa, o que você sente, quem você é.. Mal começou e ja ta foda! Consigo te enxergar e lembrar do teu sorriso sapeca a cada palavra e em cada frase, você se definiu bem e ainda assim tem muito mais.. Esse blog vai ser sucesso Felps! Afinal, não tem como não gostar do que você escreve ;D

    ResponderExcluir
  4. Cara, você é foda! agora vou poder ler seus textos sem pedir pra você me mandar ou escrever pra mim!!!! *-* #SouSuaFã <3


    -Lauane Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Que liindo Lipe! Depois de ler suas belas palavras, só me resta te desejar cada vez mais sucesso em tudo que você faz, pq talento você já tem! Continue com esse coração puro e sorriso contagiante. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  6. Voce é LINDO...riqueza em pessoa...

    ResponderExcluir