quarta-feira, 27 de agosto de 2014

abraço


Aquele abraço. Como desfibrilador no meu peito, fez meu coração acelerar, fez pulsar em mim, amor. Aqueles braços, colando meu corpo no seu, abraçando todo meu eu, e colando em mim, as respostas de todas as minhas duvidas. É você. Fim de papo. Eu sempre tive certeza que era você, mas aquele abraço silencioso, que parecia gritar dentro de mim “abraça a ideia de me abraçar todos os dias e me tenha nos seus braços”. Eu te quis nas noites frias, debaixo do meu cobertor, te quis pra fazer amor, gemer baixinho e depois dormir pelado, roçar em você, me chamar de tarado e fazer sexo até cansar. Eu quis nas minhas conquistas, dividir minha felicidade, contar minhas alegrias e partilhar os sonhos que realizei. Quis-te nas angustias, nos meus choros calados, abafados por um travesseiro e aquele medo de estar sozinho. Ali eu pedi por você, seu olhar de aconchego, seu chamego confortante e aquela sensação de estar completo, mesmo com a dor de ter fracassado. Te procurei ao acordar, ao ir dormir e ao viajar. Procurei-te nos momentos de diversão, copo na mão e a sensação maluca de não estar completo. Te quis por perto, quando tocou aquela musica que a gente pulava feito malucos, rindo um do outro. Eu te perdi e te senti tão distante, me senti sozinho, mesmo cercado por uma multidão de pessoas. Senti-me incompleto, até aquele abraço. Aquele abraço foi a junção de duas peças de quebra-cabeça, desenhadas perfeitamente para junção. Foi aquele momento que você tem certeza que essa porra de amor que todos falam existe, e que ele tá nesses momentos. Aquele abraço foi amor. Abracei meu destino, meu futuro e a certeza que é aqui que eu quero morar. Aquele abraçou reviveu em mim todos os sorrisos que demos juntos. Então, que me desculpe o tempo, mas é injusto ter tudo que se quer resumido a 10 segundos. Eu queria era te abraçar te sequestrar, te levar comigo e não mais soltar. Eu te larguei, os braços separaram e cada coração bateu num compasso diferente, mas era aquilo que eu precisava pra ter certeza que a única certeza que eu tenho agora é que é você que eu preciso pra estar completo. Então, tempo, obrigado pelos 10 segundos e por fazer ter certeza que meu abrigo é o abraço daquela menina. Sigo adiante, de braços abertos pro mundo, mas quando te encontrar fecho os braços e não solto nunca mais!


Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário