segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Coisa de pele!

Sabe o que me fode? É esse lance de pele forte que a gente tem! Não adianta colocar na minha cabeça que não é você, que não tem que ser. Quando sinto seu cheiro, quando olho nos seus olhos, quando eu te vejo, não consigo controlar. Tenho uma vontade enorme de te puxar pelo braço e dar aquele beijo cabuloso que a gente tem que parece ter sido feito pra nós, beijos perfeito que só o encontro da minha boca com a sua seria capaz de fazer. É isso que me da nos nervos, esse lance de lutar contra tudo pra não gostar de quem eu gosto. Cara, eu gosto de você, porra. Não adianta, o sexo com você é melhor que tudo que eu já provei, acredite, eu tentei. É pele. Não, mais que isso. É pele, suor e gemidos. É carinho, aconchego e conforto da sua cabeça no meu peito, e aquele jeito só seu de me pedir pra ficar. É mais que carnal. É mais que pele, que não pode se encontrar. É coração, que não pode se abraçar. É maluco, é muito doido, mas quando eu estou perto de você, eu me distancio de tudo. Esqueço o mundo e quero logo jogar as roupas pro alto, e de assalto te roubar um beijo. É um desejo incontrolável de te possuir, e te impedir de ir. Meu ponto fraco? Você. Esse sorriso, que você sabe que me domina. Esse seu jeito de menina que faz desse homem um moleque sem destino. Quer saber? Se não pode ser minha, nem aproxima que perto de você eu me perco e só me acho nos seus braços, onde agora não posso morar!



Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário