domingo, 9 de março de 2014

Repare a bagunça

Não. Eu não exijo eternidade. Não quero que você entre na minha vida pra ficar. Quero que você aceite o desafio de me mudar. Me fazer crescer, me fazer pensar. Me tirar do meu comodismo. Quero alguém que me surpreenda. Me leve a fazer as loucuras que não tenho coragem. Que me tire do serio, que me tire o juízo, que me tire o folego. Quero alguém diferente de tudo que eu já tive. Alguém disposto a se entregar, a fazer de momentos simples,memorias extraordinárias. Aceite que, pra invadir a minha vida, você vai ter que bagunça-la. Eu me viro pra concertar. Quero a loucura de um amor sincero. To cansado do mesmo de sempre. Aquele amor de filme, com final feliz? Dispenso. Meu gênero é a comedia e eu quero alguém que me acompanhe nas risadas. Quero companhia pro chope de domingo, pra balada de sexta e pro filme de segunda. Quero que discorde de mim, que discuta e debata comigo. Quero que saiba de politica, de futebol, de economia, mas que fale palavrão e fale coisas sem sentidos. Me faca rir, me faca bem. Sabe a nora que minha mãe sempre sonhou? Seja o contrario disso. Quero beijos longos, quentes, com vontade e um sorriso levado no final. Quero aventurar malucas, quero cabelo bagunçado, alguns arranhões e marcas nas costas. Quero que você se entregue de corpo, alma, mente e coração. Não quero nada pela metade. Tem que ser verdadeiro, tem que ser maluco. Tem que ter coisas que eu não teria coragem de contar pra ninguém. Quero memorias que me arranque gargalhadas espontâneas.

Se aceitar o desafio, pegue seus medos junte com os meus e se joga. Pode vir, me fazer ser melhor e ir embora, quando bem entender. To cansado de gente que veio pra ficar, mas não pra me mudar. O final feliz depende da hora que a gente desliga o filme. A gente escolhe essas coisas. Quero uma pitada de loucura. Bagunce minha agenda, quero que a segunda seja sábado, que a quarta seja sexta e que o domingo seja um recomeço de fantasias.  De fato, não sei o que eu quero.  Só não quero alguém igual a tudo que já tive. Vem, sem malas e sem expectativas. Traz só uma vontade infinita de viver, porque eu to querendo que seja inesquecivel, mesmo que não
dure quase nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário