segunda-feira, 12 de maio de 2014

Deixa arder!

Eu não quero muito. Só quero uma pessoa louca. Cansei de gente certinha demais. Nada contra, mas eu estou querendo pimenta na comida. Deixa arder! Cansei de comida insossa e sem gosto. Quero cor nos meus dias. Quero quem me faça sair desse marasmo que é a rotina. Vida, vida e vida. Quero quem coloque vida na minha vida, acrescente histórias. Cara, você não tem noção de como é bom ter gente maluca por perto. Eu sou estranho, eu sei. Mas gosto de gente que fala palavrão mesmo, xingar quando tem vontade, mas te abraçar sem você esperar. Gente sincera, gente que transborda intensidade. Acho que a palavra é essa. Quer viver loucuras comigo? Seja intensa. Quero quem topa uma balada sinistra, que curta a música e cante alto, que dance sem preocupar com julgamentos. Quero quem racha a conta e, quando não tem grana, pede emprestado e não tem pudor. Quero peito aberto para as propostas que o destino traçar. Que tope uma cachoeira, água gelada, uma barraca, um violão e um papo bom madrugada adentro. Que ria de mim, que me faça rir e ria das pessoas. Quero gente que me critique, que me elogie e que faça o que for verdadeiro. Pode me magoar, mas seja sincero consigo, seja sincero com seus sentimentos e com seus princípios. Prefiro o tapa na cara do que o tapinha nas costas. Quero boteco, copos americanos e virar cerveja, ficar bêbado e falar mal dos outros. Quero intensidade. Intensidade nos abraços, nos beijos e nos carinhos. Intensidade na mordida nos lábios, nos arranhões nas costas e nos orgasmos. Se for de mentira, prefiro que não goze. Prefiro que não pule, prefiro que não ria e que não se arrume pra sair. Eu quero verdade e intensidade, gente louca que tope tudo, pule na água gelada e chame os amigos só pra sacanear. Se for pra rir, tá valendo. Quero rir, de dar dor na barriga e cãibra na bochecha. Então, quero verdade, intensidade e uma dose de bom humor. Quero quem tá fechado e, se der merda, dar merda pra todo mundo. O esquema aqui é assim, quando eu fecho, vou até o fim. Então, quero alguém que aceite abrir mãos de algumas coisas pelo grupo, pelos amigos. Quero gente amiga e companheira. Gente que dá a mais na vaquinha só pra todo mundo ficar bem. Quero quem participa das loucuras, mas enfrenta as consequências juntos. Então, eu quero intensidade, verdade, bom humor e parceria. E só os loucos aceitam ser assim. Não é fácil. Bixo, tu aceitar se entregar de mente e alma, já é uma loucura, você ter bom humor constante, é loucura. Você ser intenso nos sentimentos e verdadeiros nas atitudes, é loucura. Hoje em dia tá tudo tão estranho, que o louco é só aquele que é verdadeiro e correto com os outros. Então, eu só peço uma pessoa que seja louca e que tope comigo as loucuras que eu topar. Que me apresente as suas loucuras, que ria das minhas piadas e me conte coisas novas. Quem me faça ouvir outras músicas, ver filmes novos e livros que nunca li. Quero marcas nos joelhos das travessuras que a gente aceitar. Quero, enfim, quem passe por mim e deixe marcar, deixe rastros e ensinamentos. Quero quem alimente minha alma a tal ponto, da mente sentir saudades e o corpo sentir vontade de estar sempre por perto. Quero paz, sossego, sorrisos e positividade. Quero intensidade, verdade e bom humor. Quero amor. Acho que é isso, quero alguém que faça arder, igual pimenta. E quando não tiver mais loucuras pra viver, a gente inventa.

Autor: Luiz Felipe Paz



2 comentários:

  1. Intensidade e verdade!!! Arrasou, como sempre!!! Parabéns Felps *-*

    ResponderExcluir
  2. Minha lista dos preferidos só ta crescendo!!! Que texto foda Felps. Já me identifiquei com ele desde ontem (:

    ResponderExcluir