sábado, 22 de novembro de 2014

Não tenta me impedir, não vem me fazer parar de rir. Não queira arrancar a criança que mora em mim. Não me vem com papo furado, não vem com mal humor pro meu lado. Deixa eu sambar feliz, deixa o povo pedir bis. Deixa espalhar alegria, destribuir magia e admirar sabedoria. Me deixa brincar de me perder no tempo, engole seus lamentos que esse sorriso que carrego comigo, partilho com os amigos e com as pessoas de bem, quem no peito tem paz, no coração amor e que a dor não é desculpa para solidão. Deixa eu brincar de ser feliz, de riscar de giz o meu destino, deixa eu ser menino e colorir meus dias com alegria. Meu propósito é fazer sorrir, espalhar paz e fazer o bem pra quem quiser receber. Meu motivo de estar aqui é pra fazer surgir a criança feliz que tem em você!

Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário