segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quem sou eu?

Eu sou uma pessoa fria, mas atenciosa. Que cuida, mas não fica bajulando. Sou o que prefere amar nas atitudes, do que nas palavras. Vou fazer de tudo pra te fazer rir, mas quero risos sinceros. Não me bajule, não tente me agradar pra conseguir as coisas. Gosto de conversar, de debater os assuntos. A conversa é sempre o caminho pra evitar problemas. Sinceridade. Gosto de ficar sozinho, de pensar nas coisas. Gosto de sentir o momento, de perceber emoções. Tenho certa sensibilidade para sentimentos. Vou te olhar, te observar. Vou decifrar seus olhares, seus sorrisos e seu silencio. Você vai me achar estranho, um pouco grosso, mas vai perceber que é minha maneira de demonstrar carinho. Vai sacar que gosto de parceria, gosto de ir no boteco, comer torresmo e beber cerveja. Vai descobrindo, que gosto de ver filmes, ler livros e debate-los. Gosto da loucura, das simples as ousadas. Ir ao mercado, te colocar no carrinho e sair correndo, até ser pego pelo segurança. Ou sexo em local publico, dentro do carro com o risco de ser flagrado. Comigo tu vai perceber uma coisa, vai ser intenso, pro bem e pro mal. Só não vou viver uma mentira. Não vou dizer que te amo, só pra agradar, ou só porque você quer ouvir. Vou precisar sentir aquilo, pra dizer. E vou querer o mesmo. Quando não quiser te ver, vou te falar e você vai ter essa mesma liberdade. Gosto de estar cercados dos amigos, vou te apresentar todos e quero que eles gostem de você. Quero conhecer os seus e farei o possível para que me queiram por perto. O sexo vai ser bonito, vai ter emoção, tesão e verdade. Só que não vou ser o que vai dormir abraçadinho, é cada um pro canto. Nada de grude. Quando você tiver mal, vou te dar colo, ouvido e conselhos. Vou te apoiar, mesmo que não concorde. E quando discordar, vou te dizer, sem meias palavras. Não sou de elogios, mas quando os faço, são sinceros. Se você conseguiu entrar  nessa fortaleza que é meu coração fechado tenha certeza que vou fazer o possível para mantê-la aqui. Por perto, do meu lado, comigo. Prometo, vai ser verdadeiro e divertido. O resto? Tá guardado num futuro que não nos pertence, mas topo descobrir juntos. Não quero nada “pra sempre” quero agora, viver o hoje. Deixa ser, deixa estar, que o que é sincero, vigora e prevalece.


Autor: Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário