sábado, 31 de janeiro de 2015

Me bagunça?

Sabe o que é? Você me bagunçou todo! Desarrumou o meu cabelo e amarrotou meus lençóis, sujou a minha boca de batom vermelho e nas costas marcas de unha! Pela casa, roupas jogadas e no travesseiro o seu cheiro. Você me bagunçou por inteiro! Fez todos os meses serem janeiro, todos os dias um domingo de preguiça, sexo e pés pra fora do cobertor! Era alucinante e cada encontro uma viagem pro meu interior. Com você eu me conheci, descobri anseios e medos e tive acesso a sentimentos que eu jamais tinha sentido! É que você me tranformou com essa bagunça. E depois de ti, tudo que passou não teve mais o mesmo impacto, perdeu-se a graça todas as vezes que tentei te esquecer e percebi que a mesmice acumulada nas pessoas não me satisfazia! Os outros corpos não encaixavam da mesma forma e as unhas não cravavam tão bem quanto as tuas, e as marcas de batom na minha boca me davam nojo! Depois de gozar e matar a vontade da carne, minha vontade era sumir ou que fosse você ali! E nessa burrice de tentar me divertir eu percebi que sem amor, não é a mesma coisa, não tem o mesmo sabor! Meu amor, volta logo e me bagunça tudo de novo! Sua bagunça intensa acalma meu coração!

Autor; Luiz Felipe Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário